Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

FESTA - 30 ANOS DA LEVY NEVES

No dia 25 de outubro, comemoramos os 30 anos de nossa escola, mas durante todo o ano desenvolvemos com os alunos um projeto que evidencia uma das bases  de nosso projeto político pedagógico,  o resgate da relação positiva entre o aluno e a escola. Com isso, muitas propostas surgiram como: conhecer a nossa escola, a história dela e de seu patrono, o meio ambiente onde ela está inserida, nosso entorno e sua mofificação no decorrer desses 30 anos, memória da  relação afetiva entre os alunos e a escola, a preservação de nosso patrimônio e a limpeza de nossas salas, artesanatos, reportagens sobre sustentabilidade em nossa região, produção de maquetes, a história de nosso bairro,  entre outras ações.
 
Gostamos muito do resultado final, pois a escola só acontece, quando as pessoas que lá estão tomam parte de um projeto maior, o da construção diária de conhecimento e, sobretudo, de partilhar com toda a comunidade seus frutos. 


Vamos curtir um pouco mais as fotos da nossa festa?!


              Este trabalho artístico rendeu muitos elogios ao professor Neil . Uma trabalheira mesmo colocar a garotada para produzir fontes com tantos bonequinhos, formas tão diversas , mas que no final criaram uma unidade bem bacana. PARABÉNS!!

 
Este ano, os alunos também produziram vários cartazes e maquetes em Inglês a partir dos conteúdos ensinados  em sala pelo professor Edeilson.

 
Mais trabalhos de arte...



EXPOSIÇÃO NO PÁTIO DA ESCOLA

 
 
ARTESANATOS BELÍSSIMOS DOS ALUNOS DA TIA ANGELA

 
 
Dois índios apareceram na escola em outubro e deixaram uma contribuição para a nossa festa, lindo trabalhos de artesanato feitos em sala com os alunos do 1º segmento. 



Olha eu aí!! Nossa tchurma curtindo a festa.
 

1801- A turma foi homenageada por produzir o vídeo -  O crack não é brincadeira.

 
 
A mesa dos atuais e antigos diretores de nossa escola.
 


Homenagem aos professores da nossa escola.